segunda-feira, 26 de abril de 2010

Benção em Nossas Vidas!!!

Mariana Valadão Benção em Nossas Vidas

Como boa mineira, Mariana surgiu quietinha no cenario musical.Mas, apos o lançamento do seu primeiro CD, a caçula dos clã dos Valadão mostro que veio e veio pra ficar.
Já com o segundo disco, De Todo o meu Coração, lançado pela Graça music em setembro de 2009, Mariana consolidou mais ainda seu nome entre as jovens - e talentosas - cantoras gospel do País. Com um jeito meigo e carismatico, ela vem colhendo admiradores por todo Brasil e em pouco tempo tambem fora do País, principalmente na grande rede a Internet.
Prova desse reconhecimento está nos inumeros e impressionantes da cantora na web: apos tres horas de estréia no Myspace sua pagina contava com mais de 4mil acessos, poucas horas depois mais de 10mil player tinham sido dados.Três meses depois Mariana foi reconhecida como a terceira cantora mais acessada no MySpace Brasil 2009, de acordo com a pesquisa da folha online Mari ficou a frente de cantores seculares renomados.
Mariana com seu jeitinho meigo e humilde tem conquistado muitas almas pra Cristo e tem sido referencia pra nossas vidas tem sido benção cada dia mais.
Agora da uma olhadinha ai no video abaixo Mariana Valadão deixando um Tchauzinho aki no nosso Blog olha ai!!!
Muito Obrigado Mari pelo carinho tambám te amamos muito Beijos!!!



André Brito e Mariana Valadão



By: André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário