quinta-feira, 8 de abril de 2010

Louve de Coração

Ministração da Musica Abraça-me.... foi lindo muito maravilhoso, Deus tem abençoado grandemente nosso ministério de Louvor Cada dia que passa estamos sempre mais unidos, buscando fazer a vontade do Senhor!!!
...Senhor Jesus usa-nos leva nos as nações, pois queremos a tua palavra levar...
  • E que nosso louvor saia do profundo do nosso coração e Espirito, não somente da boca pra fora...
...nós cristão devemos atentar ao que cantamos, como esse dias cantando a musica...“irei contigo, onde quer que fores meu Senhor, o teu chamado cumprirei na alegria ou na dor [..].”
Na mesma hora Deus me chamou a atenção para ver o que estava cantando...
...vc ja se sentiu assim...sabe? as vezes nós cristãos cantamos musicas simplesmente por cantar...
...e comecei a pensar será que eu estou disposto msm a passar por dores e provações por Jesus???

Devemos pensar que tudo o que falamos, nos somos testados naquilo...
Que estajamos sendo conciente do que cantamos, se vc esta pronto e capacitado para dizer :
"...cumprirei tua visão, irei até o fim morrerei por Ti..." então cante, mais cante isso com convcção!
AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário