quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Tempo Chegou!!!

O Tempo Das Nações


Eu quero me entregar e derramar meu louvor
Em teu altar quero me entregar totalmente
A ti, quero me encharcar em tua chuva que
Vem trazer a restauração e que ensina amar o perdido

Escuto teu respirar sinto tua presença aqui
Fecho os meus olhos só pra te contemplar,
Jesus me ensina a amar, teu amor é tão imenso
E muita gente precisa conhece-lo pois é real o que eu sinto



Eu quero ver o milagre acontecer pessoas
Sendo restauradas pelo teu poder
E milhares se entregando ao teu amor
É isso que eu sinto dentro de mim, o tempo chegou é o tempo de Deus.

O tempo de Deus chegou, é agora, temos que nos levantar
Com a nossa bandeira e em toda Terra declarar
É o tempo de Deus para as Nações, este é o
Tempo de irmos as Nações
 
André Brito
 
 
...este é o tempo em que precisamos nos levantar e irmos as nações para levar nossa bandeira e ao Senhor exaltar!!!
...é hora de salvar vidas o Senhor nos capacitou e quer nos usar.
Usa-me Senhor eu irei as nações aguardo ancioso pela minha hora  onde aos mais altos caminhos o Senhor vai me levar!!!
 




Mateus 28:19
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e
do Espírito Santo


By: André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário