sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aew Pessoalll:

Ake qem fla eh Bruno, ou Jeff(Aline), ou Tomate(Franciel), ou Thomas(tia Sil), enfim, eh i Eu..

To Passanu ake pra agradecer ao Imenso Amor q esse Ministério acolheu tanto a mim, quanto a minha Famia!!

Um Muito Obrigado aos Pastores Joseh Luciano e Aline..ops, Pastor Alcione (xD), Presbítero Adailson e Adelita, ao corpo Diaconal, as qianças(Juninho, Nicole, Sophia, Lara, Gabi, Maria Rita, Matheuzinhos, Gabriel, as mininhas q ateh hj num sei o nomi mas sei q vaum com a Tia Sil, enfim, AgradeçoO muitaum pelo Imenso Amor d vc’s!!)

Td IssoO foi Anotado e serah RecompesadoO!!


Ah, tamem num posso me eskecer dakela Galerona q a Linny citou ali...
Elles saum D +...
Desd o Carlinhos, Baxin, cabelin de Xitaunzin e Xororo, ateh ao Demirzaum, q eh o nosso Jovem mais velho..  hauhauhauhauhauauhauhauhauhauahuahauh


Dexo um Enorme AbrassoO a td’s vc’s e um enorme Agradecimento pelas suas Vidas!!



E vc q estah visualizandu esse Blog e se deparou com essa Mensagem, kra, pod crer q a Melhor coisa q tem eh Servir ao Senhor..Inda mais quando vc se encontra num lugar ond há Amor!!


Eh uma Alegria sem Tamanho e sem Falsidade..Ah uma Comunhão mais forte q Correntes e Grades q aprisionam Pessoas, muito pelo ao contrario, Destrói Cadeias !!


HJ, lhe Faço um convite pra aceitar ao Senhor Jesus como seu Senhor...(vc diz:-Oq?Mudar de Religião???NUNKAAA!!)Meu qerido, Aceitar a Jesus Cristo como Único Senhor e Suficiente Salvador de Sua Vida, naum eh Mudar de Religiaum ou Vestes, etc..Mas sim Salvação!!Lhe faço esse convite pq a Alegria q tenho em meu coração, a Paz q tenhoO ao Dormir, naum qeroO q fike apenas comigo, mas tamem q vc possa ter!!Faça o Teste..

Aprendi isso com a Missionária Edilma num testemunho:”Eu Posso te desapontar, seus Amigos podem te Deixar na Maum, mas te Garanto q Ele(Jesus Cristo) NUNKA irá te desapontar!!..”
Aew estah o Convite..


Bom, ake estah meu Agradecimento ao Fê, Fram, Luisindow’s, Luisinhum, Joice, Linny, Daniel(meu Brankaum), Rude(meu negaum), Jovana, Larissa, Demirzaum, Levir, Jéssica Cristal, Jéssica Gabrielli (L), Willer, Bruno, Lilian, Vagner, enfim, Muito Obrigado meu Deus Por essas Vidas!!(se eu me eskeci de Alguém me Desculpe, mas pra td’s aew estah o convite: Sábado agr tem Trenzin..Td’s estaum convocados..)



Abrasso’S..

Nenhum comentário:

Postar um comentário