segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aniver Da Jéssica Gabrielli

Filipenses 2, 3-4 "Não façais nada por competição e por desejo de receber elogios, mas por humildade, cada um considerando os outros superiores a si mesmo"




...hum que Surpresa ela não esperava por essa, como choro tadinha!!!
Não adiante agente é assim amigos muito mais que irmãos...
Agente combinou tudo por baixo dos panos e depois do Casamento do Marcio com a Meu, ixi ela nem disconfiava, axo que todo mundo tinha esquecido do niver dela...
...tava até tristinha, mas agente num esqueceu num, amigos já mais se esquece qnd uma amizade é verdadeira e vem do coração!!!
Amizade é aquela que o tempo não separa...e nem as fofocas podem destruir, nossa amizade é muito forte.

...é pique é pik , e´´ hora é hora ratim bum solto um ....
brinkdera...é benção sobre benção aleluiaaaaaaa!!!
Jéssik Jéssik Jéssik Jéssik Jéssik.......
Que cada dia mais o Snhor nos Fortaleça e nossa AMIZADE creça mais...
...a podemos ganhar mais amigos e amigos, pra toda a eternidade..não amigos por um momento mais pra vida todaaaaaaaa....
Nossa amizade possa valer mais que qualquer riza em toda Terra em todo o Universo, que nada, bada venha nos separar..                   
                                                  Cada vez eu que olho pra trás vejo o cuidado de Deus
Lembro com carinho o dia que eu conheci você
Hoje eu te respeito demais
Vejo a falta que você faz

Não demore tanto assim a me procurar
Não mandei me conquistar
Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade
Temos que escolher canções pra cantar pro senhor

Não espero perfeição
Quero teu amor
Não abro mão de você
Não abro mão de tudo que Deus revelou

Você merece espaço em meu coração
O meu carinho, a minha comunhão
Nossa amizade o Senhor escreveu
Nós somos prova do cuidado de Deus

Dia e noite eu vou orar por você
Estamos em guerra, precisamos vencer
Eu sinto força ao segurar sua mão
E nada mais vai impedir nossa oração


Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” 
                                                                                Veja o video "Você Merece" Lindo sobre a Amizade que nos temos...


By: André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário