quinta-feira, 10 de junho de 2010

SURPRESAAAAAAAAAAAAAA

Parabens Felooooooo!!! Eu quero muito colocar em poucas palavras aqui a minha gratidao a Deus, pela vida de uma pessoas tao especial. Felipe, Felo vc sabe o quanto tem sido bençao em minha vida. Quando eu mesmo espero vc vem com uma demonstraçao de carinho. Eu tenho muita alegria em te ver crescer no Senhor. Fico muito feliz em ver o homem q Deus esta te formando.
Vc tem um espaço bem grandao no meu coraçao!!! Me sinto honrada pela sua amizade. Quero que conte sempre comigo. Tem uma musica que eu sei que vc gosta e vou escreve-la aqui pra vc.

Amigo Querido

Alda Célia

Composição: Alda Célia

"Amigo, como eu queria poder enxugar

Todas as lágrimas do teu olhar

Te ver desfrutar do melhor de Deus pra você



Amigo como eu queria poder entender

Dói tanto em mim não saber o porquê

Mas saiba que eu não desisto

De crer por você!



Amigo, querido

Você é mais que um irmão!

Siga em frente fluindo

Em louvor e adoracão

Você não está mais sozinho

Em meio a multidão

Estamos juntos neste caminho

Segure a minha mão



Amigo, eu te digo,

Eu vou crer até o fim

Estou orando e clamando,

Profetizando sobre ti

Veja o que é invisível com os olhos da fé

Pode parecer impossível,

Mas para Deus nada é



Amigo, querido!

Tenho uma aliança com você!"

Feliz Aniversario pra vc lindo!!!
Eu te amo muito, e se eu te amo assim... imagina Deus???
Beijocas no coraçao
 
Edilma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário