domingo, 6 de junho de 2010

Agora Tudo Mudou

ow....que alegriaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....como Deus é Maravilhoso é muito bom estar em sua presença!!!
Esse sabado foi lindo Deus derramou a sua Unção e encheu o templo com sua Glória, nem consigue ficar de pé, nunca senti algo tão tremendo.
Deus usou nossas vidas e derramou seu poder sobre nós, foi lindo gravamos todo o Louvor mas a ultima musica foi onde Deus derramou e tudo transformou, ainda bem que gravamos pra mostrar pra vcs estamos editando e logo postamos no Blog, pra vocÊs sentirem essa unção também, uma pena que não deu pra gravar a ministração Também foi linda onde Deus usou a Aline, olha só na estréia vamos dizer assim da sua Liderança no ministério de Louvor da nossa Igreja, mas o qual ela ja participava como Liderada a muito tempo mais agora chegou a sua hora!!!
Só posso dizer que foi benção foi d++++!!!!!
GLÓÓÓ´RIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  DEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

E vou deixar com vocês também uma palavra que Deus ministrou ao meu coração depois daquele Louvor "Creio em Ti", ali naquele momento que eu estava me setindo mau e sozinho, isso antes dessa ministração mais "Agora Tudo Mudou"...e só vai melhorar!!!


Eu estava tão perdido, me sentindo.
Tão sozinho em meio a tantas atribulações
Mas o Senhor veio com seu poder e me
Levantou agora tudo mudou e eu só ti quero.
Agora eu quero pular em tua presença e canta
De alegria ao mundo inteiro o teu amor
Estou cheio da sua Glória, mas ainda não é.
O suficiente sabe que tem muito mais
Pra derramar sobre nós, então vem e.
Derrama o teu Poder maravilhoso e
Sopra em nós com teu vento impetuoso
Agora quero todo dia tua unção tua transformação
E onde eu for também será transformado
Pela tua Glória e todos te louvarão e até...
...os mudos gritaram... os cochos pularam
...os leprosos dançaram.
E até a tristeza em sua presença se alegrará


...Gente aguardem em breve postando o Video pra vcs!!!!

By: André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário