quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma Nova Canção

Salmos 55:22 - Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.

Olá galera quanto tampo ein, ja tava com saudade de vocês, as coisas andam meio corrido por aqui!Mas hoje vim compartilhar com vocês as coisas maravilhosas que Deus tem feito.
Gente essa é uma postagem meio grande, espero que leiam com carinho e atenção, e deixem seus comentarios!!! =D

Temos passado por muitas lutas, lutas incessantes, às vezes as lutas vêm e não estamos preparados para enfrenta-lás, pois estamos fracos espiritualmente, precisamos nos fortalecer, mas bom não é sobre esse assunto que vou falar hoje.

Quero compartilhar com vocês que nesses dias estava muito mal e abatido com tantas coisas que estive passando, ainda mais nós ministros de Louvor somos muito atacados pelo inimigo, e também uma amiga minha estava muito mau então ela resolveu passar aqui em casa pra gente conversar, mas ela estava mal mesmo, então ela começou contar por tudo o que estava passando eu não tinha palavras pra falar pra ela, por estar também mau, mas só escutei tudo que ela falou ai então ela foi embora e agente combinou de se falar por MSN, mas antes de tudo isso eu estava tão mau que entrei no meu quarto e nessa hora lembrei do único que podia me ajudar e me prostei diante dEle e clamei pela sua misericórdia e me derramei diante dEle ( Deus como eu uma pessoa tão falha posso ajudar uma pessoa, como posso dar conselhos se eu não estou em condições? ) Naquela hora Deus me confortou ( Salmos 55:22 )
E eu me levantei, e comecei a louvar a Deus, agradecer sua misericórdia por Ele ser tão bom. E naquela hora Deus começou a falar comigo, tocou no mais profundo do meu coração e começou a soprar palavras nos meus ouvidos e naquele momento eu não estava entendendo o que Ele me dizia, mas Ele é Maravilhoso e tocou mais fundo ainda e eu percebi que era uma canção que estava chegando direto dos lábios do Pai, para confortar a mim e a minha amiga nós precisávamos daquilo. Então eu comecei a escrever o que Ele me dizia e foi se formando uma linda Canção que venho direto do Pai, depois que tinha escrito aquilo eu fiquei meio perdido, e me perguntando o que foi isso? Fiquei extasiado com aquele momento com a presença do Senhor, foi inacreditável, naquele momento em que estava tão mau mesmo assim Ele veio e falou comigo e me usou para poder confortar outra pessoa.
Depois mostrei para a minha amiga e falei tudo o que aconteceu, e ali nós conversamos muito e Deus foi falando e foi falando de uma forma tão maravilhosa!!!
E com tudo isso quero dizer que Deus não é 10, não é 100, não é 1000.
Porque nada disso pode se comparar ao nosso Deus, não existe numerologia pra Deus, pois Ele é o único e Todo Poderoso.
Que você se entregue totalmente a Deus, entregue suas preocupações a Ele, entregue tudo, tudo mesmo, pois Ele é alivio força e AMOR. Ele quer cuidar de você Entregue-se a Ele!!!
E é claro que também vou mostrar pra vocês o que foi que Deus falou ao meu ouvido, pois é muito bom compartilhar com vocês e concerteza muito masi pessoas assim como eu precisam ouvir isto.Bom esta canção ainda não tem nome, Deus proverá e dara a ela o nome desejado! Leiam e recebam da parte de Deus o que Ele tem falado conosco :D


Eu sinto dentro do meu coração

Será uma canção? Ela vem de Ti?
Mesmo neste tempo de solidão
Tu me vês, escuta quando clamo a Ti.

Eu te amo Senhor, te amo Senhor.
Com toda minha força eu te amo
Eu canto com meu coração ao Senhor
Com a minha alma e tudo que tenho eu Te amo

Já não sei pra onde correr nessa tempestade
Só sei que depois dela nasce um novo dia
Eu posso ver ela se foi, já não há mais tempestade.
Já chegou o novo dia, o tempo de festa e alegria.

Mas não quero simplesmente fazer uma canção
Eu só quero tua presença por que te amo
Eu não quero viver apenas uma religião
Mas anseio tua presença por que te amo



By: André Brito

15 comentários:

  1. bem amigo é isso assim, Deus é o nosso abrigo
    nossa rocha firme e segura ........só nele podemos confiar e descansar >
    te amo em cristo kra
    seja sempre sensivel ao senhor

    " eu vou dançar sobre toda a dor , o senhor deu , o senhor tomou , gloria a ti senhor "

    abraços:DRII

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais, da canção que Deus te abençoe demais, Pois é mesmo o Senhor nos suspreende a cada dia
    que Deus possa te dar cada dia mais canções e canções

    Um Abração
    Joao Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus AMigo

    Fico Feliz, pois Deus está te usando

    Mesmo nos momentos de desespero ele está ao nosso lado

    Linda Canção

    Te amo

    Everton Alecrim

    ResponderExcluir
  4. Nossa

    Gloria a Deus ...

    Artigo lindooooo....

    Que Deus possa fazer de toda a sua vida uma canção e que toca os corações assim como fui tocado agora.

    E q seu exemplo de amor ao senhor possa contaminar este mundo tão tenebroso em que vivemos...

    Deus te abençoe muitoo Amigo

    by
    Roberto Taboada

    ResponderExcluir
  5. Felo que lindoooo!!! Fico muito feliz em te ver crescendo no Senhor. Que as musicas d ceus sejam derramadas na sua vida, a cada dia!
    Te amo muito querido
    Beijos
    Edilma Santos

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Jesus meus amigos em Cristo, linda musica, inspirada por Jesus em meio a lutas,em tempos de guerra e batalhas.Vejamos Paulo:Paulo, o judeu que perseguia os cristãos, porque queria ser zeloso na sua religiosidade, e que teve uma experiência pessoal com Jesus Cristo ressurreto a ponto de passar a ser perseguido, escreveu que quando chegou à Macedónia não teve descanso nenhum porque sofria pressão de todos os lados, que o levaram a descrever a sua experiência com as palavras seguintes: “combates por fora, temores por dentro” (2 Cor. 7:5).Mas Paulo não precisou de recorrer a subterfúgios para encontrar o consolo que necessitava para a sua vida. É importante notar que ele não disse que deixou de ter as lutas e os temores. O que ele diz é: “Mas Deus, que consola os abatidos, nos consolou com a vinda de Tito” (2 Cor. 7:6). O termo “consolar” significa literalmente “chamar para junto de”. Ele fala de um Deus que encoraja, consola os que estão abatidos chamando-os para junto de si. A presença de Deus na vida da pessoa que já perdeu a esperança porque se sente sozinho a lutar contra tudo e contra todos dá força e coragem. De uma forma pragmática ele aponta o meio que Deus utilizou para criar nele a convicção que não está sozinho – um jovem, chamado Tito, que vem ter com ele. A presença de Deus também se manifesta através de alguém que está ao nosso lado.Então deste modo Deus me enviou aqui pra ser mais um neste luta,ajudando e auxiliando,ENTÃO QUERO DIZER EU AMOS TODOS VC EM CRISTO JESUS!

    De David/SP capital!

    ResponderExcluir
  7. Gente só vim aqui pra agradecer a todos os comentarios =D ...vcs são bençãos na minha vida e agradeço muito por vcs!!! Vcs tbm fazem parte de Blog, amo muito vcs!!!
    Agradeço e volte sempre.... =D

    André Brito =D

    ResponderExcluir
  8. Ai Felo...lindo oq vc escreveu...vc sabe que eu não preciso nem discrever oq sinto por ter vc como amigo...meu melhor amigo!!!
    Deus pois vc na minha vida pra me ajudar a lutar,passar por cima das dificuldades!!!
    Deus usa mto vc atraves das palavras e cançoes pra falar ao meu coração...

    É sem igual, sem tamanho o carinho que eu sinto por vc!!

    Obrigada Felipeeeeee...essa canção chegou a em um momento perfeito na minha vida...

    Eu num ia falar...mias essa amiga que o felo tanto fala..SOU EU...

    Lutas todos temos...mais amigos pra enxugar nossas lagrimas e não deixarem mais elas cairem são poucos..e eu tenho um amigo assim...
    VC FELO...obrigada mesmo...to sem palavras pra ti falar...mais eu acredito que no meu olhar vc sabera o qnto eu estou feliz...

    Ti amo felo..

    By: Linny

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah, demais o blog de voocÊs tão de parabéens , Andréee mt mt lindo :D:D:D , que Deus continue abençoando voocês , e iluminando seus passos :D , Beijão :D


    Patrícia :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que história LINDA! *-*
    Realmente, músicas que Deus nos presenteia são uma bênção! Sempre vêm na hora certa. :)

    Muito bom o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Estou neste momento com minhas lágrimas caindo mesmo não querendo chorar, lendo tudo isso, me mostra que não é só a mim que bate essa fraqueza, essa tristeza que as vezes corrói. Amigo que Deus te abençõe grandiosamente e que vc continue ajudando através de suas palavras e vivências com nosso Senhor, vc continue ajudando pessoas como eu , que anda com o coração triste e oprimido sem forças para abrir a boca para orar . Obrigado. Ore por mim, mais saiba que ja me ajudou bastante. Fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  12. Passando pra dizer q esse blog tah uma bênção! Como é bom encontrar coisa boa na net, é como encontrar um tesouro no meio de milhões de gãos da areia da praia! Q Deus continue abençoando e inspirando cada dia mais!

    ResponderExcluir
  13. Amado André, que benção, continue nesta confiança no Pai, Ele é amigo verdadeiro, com certeza foi o Espirito santo de Deus que te deu este conforto, Jesus continue abençoando, me siga no twitter!

    ResponderExcluir
  14. Nooossa maravilhoosa !!
    Q DEUS continue te abençoaando muito !!

    ResponderExcluir
  15. Espetacular a canção e o texto! :)
    Realmente temos em qem confiar!
    Mto boom!

    ResponderExcluir