sábado, 14 de agosto de 2010

Intimidade e Adoração

Salmos 101:1 "Cantarei do teu amor e da tua justiça: a ti, ó Senhor, cantarei louvores".

Cada um de nós temos um Dom, que foi dado por Deus para abençoarmos vidas através dele!
Hoje vou falar sobre o Louvor, cada pessoa que recebe esse Dom de Deus deve todos os dias agradece-lo pelo dom maravilhoso que Ele entregou em suas mãos, pois você exerce um papel maravilhoso no Reino de Deus sobre a Terra!
E aqueles que possuem esse Dom, deve usa-lo de uma forma alegre e ousada, pois você foi privilegiado.
Cada um de nós temos diferentes Dons dado pelo Espirito Santo ( Rm 12:6 "Temos diferentes dons, segundo a graça que nos é dada" ) E quando recebemos esses Dons, Deus derrama sobre nós uma grande porção da tua unção para que possamos usar em nosso ministério, mas isso é feito conforme a sua busca pelo Espirito Santo.
Você que exerce esse dom do Louvor, deve fazer mais do que Louvar, que ministar louvores ao senhor ou liderar um grupo abençoado. Você tem que ser benção todos os dias e isso você só consegue tendo INTIMIDADE com Deus, se entregando a Ele com muita oração, suplica, jejum e ações de graça!!!
Você deseja ser usado Poderosamente no seu ministério de Louvor???
Então busque a intimidade de quem te deu esse dom, em Oséias 06:06 diz: "Pois desejo misericórdia, e não sacrifícios; conhecimento de Deus em vez de holocaustos" Deus esta a busca de Verdadeiros Adoradores, esta abusca não dos seus sacrificios mas daquele que o verdadeiramente o conhece!
Deus deseja de nós um relacionamento com Ele, Ele esta a busca de amigos, Deus quer que sejamos seus amigos. E amigos são aqueles que conhecem o coração de Deus, que ama o que Ele ama!!!
O coração de Deus queima pelos pobres,por aqueles que são desprezados, pelos pequenos...
...você quer ser AMIGO DE DEUS???
Deus esta atras de você Ele quer ser seu amigo! Seja intimo dEle....
E voltando para o Louvor...você tem que ser Fiel, e agradecido por tudo que Deus tem te dado!
Existe uma nova geração que esta crescendo a cada dia, e muitos ministros tem se sobressaido nesse ministério abençoado. Se você quer fazer parte dessa nova Geração então conquiste o espaço que Deus tem preparado pra você.
Pague o preço com orações, e comunhão com o Espirito Santo, fazendo jejum com sabedoria e sendo perseverante!
Morra para si mesmo e viva uma vida consagrada pra Jesus, persista e creia em seu talento de uma forma verdadeiramente Espiritual e não apenas Religiosidade, e toda vez que você Louvar com seus Lábios Deus fará grandes coisas ( Salmos 51:15 "Ó Senhor, dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor." ) e o Rio de Deus fluirá através de você!!!
Então Busque a Intimidade com Deus, e tudo mudará!!!

João 06:53-56
Jesus lhes disse: "Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.



By: André Brito

6 comentários:

  1. Nos dias de hj é muito facil encontrarmos pessoas com o dom de de DEUs que apenas "cantam" e mais nada.

    Que estas palavras deste novo artigo seja incentivo para as pessoas retornarem a essencia da Adoração e transforma o mundo atraves do Louvor a Deus...

    Que Deus abençoe a Todos Do Agape Teen...
    principalmente meu anigo Andre Brito.

    By
    Roberto Taboada

    ResponderExcluir
  2. Andre gostei muito do seu espaço, parabens pela divulgação e organização dos conteúdos. Os louvores são lindo e também amei o vídeo.

    Beijos Rosana

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo Blog,muito legal,temos que ter intimidade com Deus!

    ResponderExcluir
  4. O mais interesante é que , pra nos sermos cheios do espirito santo , é preciso estar vazio , ou seja se esvaziar a cada dia do nosso "eu" da nosso propria vontade . O senhor olha sobre toda terra em busca de adoradores , mais que isso ele busca amigos intimos dele . É um privilegio ser amigo de DEUS , é uma honra ele compartilhar o q esta no coração dele pra gente ........um resumo " Deus é surpreendente " abraços :DRII

    ResponderExcluir
  5. Q Bênção, é verdad, Deus habita no meio dos louvores, mas a verdadeira adoração é aquela q é feita em espírito e em verdad! Q possamos buscar esse petamar de adorar acima de palavras, canções ou aparência simplesmente, mas de todo o coração! Parabéns pelo blog, tah cada dia mais lindo! Deus continue inspirando.

    ResponderExcluir
  6. Nossa muita benção... Fiquei muito feliz em ver o trabalho desses meus filhotes em certa parte, em saber q um dia pude ter a honra de estar entre vcs...
    Mesmo estando distante(nem tanto assim né...)estarei sempre orando por vcs... Sao minha familia, diria como filhos... mas nao sou tao velha né... hehehe... Anjos q Deus esteja cada vez mais abençoando cada uma de vc... EEE JOICE JAMAIS DEIXE ESSE LOUVOR NOVAMENTE... Ah todos beijos , e muitas bençaos sobre cada um ...
    Obs: testamento...heheh (Paula)

    ResponderExcluir