quarta-feira, 14 de julho de 2010

Entrevista com Kolinos ( RPF )

Entrevista com Kolinos ( RPF )

Gente esta é uma entrevista com Kolinos que cuida da parte de entrevistas e publicidade do Ministério RPF, um ministério que Deus tem abençoado Grandemente pra abençoar nossas vidas!!!
Eles são benção, veja nesta entrevista um pouco sobre eles de como começaram e outras coisas.

A história do RPF nasce junto com a Rede JUMP (Jovens Unidos em um Mesmo Propósito). Em 2004 Deus colocou um sonho nos corações de Timóteo e Lidiani Logobone.
O sonho de conquistar a juventude. Em agosto de 2004, baseados em uma palavra profética do Pr. Antonio Valente (Comunidade Cristã de Ribeirão Preto) de que os dois foram chamados para as nações, o Espírito de Deus começou a mover no meio da juventude da Igreja Vencedores. Cerca de 2 meses depois, Deus confirma a palavra de conquista através dos pastores João André e Nadia (Comunidade Cristã de Ribeirão Preto) e assim nasceu a JUMP e o RpF.
Desde então, Deus tem abençoado com estratégias de conquista para jovens, e esse CD apenas reflete o que nossa Rede de Jovens vive hoje. Somos Radical e Ponto. Temos o nosso espaço, onde a juventude se uni para adorar a Deus de uma forma jovem e impactante.
Um espaço com uma decoração diferente, as paredes são grafitadas, o som é diferente e etc. Hoje o ministério RpF investe para conquistar cada vez mais jovens comprometidos com o propósito de viver em santidade.
E resumindo tudo eu fui o mais novo, alias eu sou o mais novo em idade, e também a entrar na banda em 2007 que entre,i mas eles começaram desde 2004 com outro guitarrista, e o CD nosso saiu em 2007 gravação ao vivo 12 músicas 11 nossas e uma cover estamos com o projeto de lançar um CD novo mas ta meio complexo ainda devido ao tempo do pessoal, mas espero que saia o mais breve possível creio que vai sair mais com a nossa cara mais unção um CD mais pesado tipo pra adorar e um pouco menos de pula pula acredito eu assim como pode-se notar na musica nova QUERO SER que esta no site
www.myspace.com/refinadospelofogo

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR
Galera vcs podem segui-los tambem no Twitter!!! Segue ai  =)
Kolinos


By: André Brito

2 comentários:

  1. Q massa essa banda...
    eu amo eles mto..é sem tamanho....

    eu acredito sim q nós jovens temos q mostrar a diferença para o mundo...
    temos que ser radicais....loucos..por Jesus...

    Bjs Kolinos...vc é especial..continue divulgando essa banda maravilhosa..e qnd for lançar o Cd novo..

    ME CHAMAAAAAAAAAAA.....

    "Quero ser..tudo aquilo que um dia você sonhou, para minha vida! Não mais o meu querer, mais a Tua vontade. Cumpra os seus sonhos em mim!!"

    Bjs...


    By: Linny

    ResponderExcluir
  2. oi galera !!! muitas saudades de todos vocês ... amo todos .... vcs fizeram uma grande parte da minha vida !!! vcs poderam me dar momentos inesquecíceis, guardo cada um de vcs no meu coração ... te amo galera .... saudades

    beijos, Larissa Pomeranzzi Frandin ....

    ResponderExcluir