quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alfa Turismo a Caravana que Deus escolhe pra você

Alfa Turismo Sua Viagem passa por aqui
 Adorando até os Confins da Terra

Gente eesa semana fui pra gravação do Diante do Trono 13° CD/DVD "Aleluia".
Foi bom demais foi uma viagem abençoada graças a Deus que colocou o pessoal dessa Caravana em minha Vida! Principalmente a Cris que toma conta de tudo e faz com muito carinho e amor!!!
Esteve em todos os momemtos ali com o pessoal, e algo incrivel e dificil de acontecer nesses eventos que ela não desfazia de ninguem, no café da manhã no Domingo ela passava de mesa em mesa conversando com todo mundo um pouco!
Amei essa viagem foi a 1° de muitas com esse pessoal abençoado que são da  ALFA!!! A Cris, Samuca, Marcelo a Pri e toda a galera que tava ali ajudando e os que estavam desfrutando desse trabalho maravilhoso que organizaram pra gente!!!!
Eu só tenho a agradecer e dizer que foi benção, e isso é só o começo a Alfa só esta começando a caminhada que concerteza tera muitas lutas e vitórias, e que tenho certeza que ja começaram por que quando se começa a crecser as lutas aparecem para nos fazer desistir. Não desista sigua em frente pois Deus tem muito mais além do que você possa ver!!!

Vejam esse video eu mesmo que gravei lindo de todo o pessoal da Caravana depois da Gravação
E não perca em BREVE entrevista com CRIS da Alfa!!!! Bom d++


3 comentários:

  1. Relmente viajar com a Cris algo de DEus, foi a primeira vez que perticipei de uma gravação e carana e louvo a DEus pela Vida da Cris, do Alex e todos que estava a frente desse trabalho, a CRis hiper cuidadosa e atenciosa, mulher de DEus.
    Deus esteve presente em cada momento naquele lugar, foi uma otima experiencia e tb muito bom fazer novos amigos esse que estão sempre eu meu coração.
    Com certeza eu recomendo a Caravana da Alfa.
    Deus seja louvadooo. bjs Dani Ciritiba

    ResponderExcluir
  2. essa Caravana é benção naum tem igual!!!! Caravana Alfa Caminhando com Jesus!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo.... a Cris.. Amo a caravana

    Glória a Deus... pois ele tem gerado pessoas com o intuito de adora-lo.. pois tudo isso é feito para a honra e glória Dele...

    Everton Alecrim

    ResponderExcluir